Ex-Botafogo, assume ter atropelado casal; homem morreu no acidente

Jogador Marcinho é acusado de não prestar socorro às vítimas

Após prestar depoimento, Marcinho e o pai Sergio Lemos de Oliveira saem da delegacia ao lado do carro do acidente | Após prestar depoimento, Marcinho e o pai Sergio Lemos de Oliveira saem da delegacia ao lado do carro do acidente — Foto: Davi Barros / ge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em depoimento na 42ª delegacia de Polícia Civil, no Rio de Janeiro, o ex-jogador, Marcinho, declarou na segunda (4) que atropelou um casal e de ter fugido sem prestar socorro. O grave acidente vitimou um homem, a segunda vítima, uma mulher, segue internada desde o dia 30 de dezembro, data do ocorrido.

Também na segunda, o pai de Marcinho, Sérgio Lemos de Oliveira, prestou depoimento e já havia confirmado o envolvimento do filho no caso.

A vítima, Alexandre Silva de Lima morreu no local em função do acidente, e Maria José Cristina Soares foi encaminhada a um hospital.

Marcinho enquanto jogava pelo Botafogo- Foto: Divulgação

O carro do jogador foi encontrado a 600 metros do ocorrido, batido e com os vidros quebrados.Marcinho manteve um contrato com o Botafogo até o final do ano passado e não o renovou.

"Hoje, nós tivemos a certeza de que quem estava dirigindo era o Marcio. Ele alegou que estava a 60 Km/h. Mas a gente tem de analisar o laudo pericial para confirmar esse dado. Ele alegou que estava dirigindo e um casal chegou na frente dele de forma repentina", declarou Alan Luxardo, delegado que investiga o caso ao portal IG.

Após prestar depoimento, Marcinho e o pai Sergio Lemos de Oliveira saem da delegacia ao lado do carro do acidente — Foto: Davi Barros / ge



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES