Ex-esposa e filhos são usados por Daniel Alves para conseguir liberdade

A defesa liderada por Cristóbal Martell não tem certeza se essa nova versão será suficiente para garantir a liberdade provisória de Alves

Daniel Alves planeja mudança para a Espanha com família em busca de liberdade | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar três meses preso, Daniel Alves saiu da prisão na última segunda-feira para comparecer diante da corte espanhola e apresentar uma nova versão do que aconteceu no banheiro da boate de Barcelona. 

Ele admitiu oficialmente que teve relação sexual com a jovem que o acusou, mas afirmou que foi consensual em todos os momentos. 

No entanto, a defesa liderada por Cristóbal Martell não tem certeza se essa nova versão será suficiente para garantir a liberdade provisória de Alves, então eles estão definindo uma nova estratégia.

Após o término do relacionamento com Joana Sanz, que a modelo divulgou em suas redes sociais, o jogador perdeu seus vínculos familiares na Espanha, o que poderia prejudicá-lo no processo. Entretanto, sua defesa encontrou uma solução: a mudança de sua primeira esposa, Dinorah Santana, e seus dois filhos, Victoria e Alves, para Barcelona.

De acordo com o jornalista espanhol Carlos Quílez, a defesa de Daniel Alves pretende incluir informações sobre a mudança da primeira esposa do jogador e seus dois filhos para Barcelona no relatório que será apresentado com o intuito de obter sua liberdade provisória. As crianças já estão matriculadas na escola Sant Peters, situada na área nobre da cidade. Esses detalhes serão utilizados como argumento para justificar o pedido de liberdade provisória.

Leia Mais

O jogador está se preparando para fazer um novo pedido de liberdade ainda essa semana, na esperança de que desta vez seu pedido seja atendido. Na primeira tentativa, o Daiel não obteve sucesso em sua solicitação de liberdade, mas ele acredita que agora as circunstâncias são diferentes e que tem uma chance melhor de conseguir a liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES