Ex-Flamengo, Rafinha é recebido pelo Grêmio e torcida comemora

“Tenho certeza que vou ter muito sucesso pelo Grêmio”, vibrou o lateral-direito.

Ex-Flamengo, Rafinha é recebido pelo Grêmio e torcida comemora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após desembarcar em Porto Alegre na noite desse domingo (28), o jogador Rafinha já está no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. O lateral-direito é o mais novo reforço do Grêmio e foi ao complexo gremista na manhã desta segunda-feira (29) para conhecer o grupo. 

Mesmo sem a confirmação oficial do clube, Rafinha foi recebido com aclamação pela torcida tricolor no aeroporto Salgado Filho. O Jogador de 35 anos foi ao encontro do CEO do clube, Carlos Amodeo.  

"Queria agradecer pelo carinho, a recepção tive ontem. Mesmo sem eu falar nada sobre o Grêmio, os torcedores me encontraram no aeroporto, demonstraram um carinho muito grande e se mostraram muito felizes com minha vinda", disse.

Com passagens vitoriosas por Bayern de Munique e Flamengo, Rafinha é o primeiro reforço anunciado pelo Grêmio para a temporada e atuará com a camisa 13 do clube, número que carrega durante sua carreira. Antes de iniciar os treinos, o atleta passará por uma série exames.

"Agora é começar a trabalhar de novo, conhecer novos companheiros todos mundo do clube e colocar em prática o que fiz pela minha carreira. Tenho certeza que vou ter muito sucesso pelo Grêmio", vibrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES