Ex-Flamengo, Vinícius Jr é eleito o melhor jogador do mês do Real Madrid

Atacante brasileiro de 21 anos, titular da seleção brasileira contra o Chile, recebe prêmio de votação promovida por patrocinador do clube pela terceira vez

Vini Jr marcou um dos gols do Real Madrid contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol | Foto: Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Titular da seleção brasileira no jogo contra o Chile, pelas eliminatórias sul-americanas, Vini Jr ganhou nesta sexta-feira uma tradicional votação popular promovida por um dos patrocinadores do Real Madrid. Ele foi eleito o melhor jogador do clube espanhol no mês de agosto, o primeiro da temporada 2021/22.

Vini Jr marcou um dos gols do Real Madrid contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol — Foto: Getty Images

Foi a terceira vez que Vinicius ficou com a premiação. Ele também foi o escolhido em fevereiro de 2019 e fevereiro de 2020. Em três rodadas disputadas no Campeonato Espanhol, o atacante de 21 anos marcou três gols e ganhou a vaga de Hazard no time titular no último compromisso antes da data Fifa, diante do Betis.

Vini esteve em campo por 133 minutos - ou seja, balançou a rede uma vez a cada 44,3. O Real Madrid tem sete pontos e lidera a competição por conta do critério de desempate. Sevilla, Valencia, Barcelona, Atlético de Madrid e Mallorca aparecem colados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES