Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-jogador da NBA é visto na rua pedindo dinheiro e apanhando; vídeo

Delonte West atuou na NBA por oito anos, mas perdeu todo o dinheiro e convive com problemas mentais e com drogas desde 2016.

Compartilhe

Atletas de esportes americanos em ligas profissionais costumam ganhar grandes cifras, mas nem todos tem a maturidade para manter todo o dinheiro. Afinal, a vida de estrela oferece muitos perigos, e o ex-armador Delonte West é um clássico exemplo deste caso. Com informações do Lance.

Delonte West atuando pelo Dallas Mavericks em sua última temporada na NBA (Foto: NBA/Divulgação).

Um vídeo circulou na internet na madrugada de terça-feira exibindo o ex-jogador nas ruas de Washington, capital dos Estados Unidos, totalmente desorientado e pedindo dinheiro. Outro vídeo também circulou na internet, onde um homem indicado como Delonte é bastante agredido por outro homem no meio de uma rodovia, mas a identidade do ex-atleta não foi confirmada.

"Estou cansado de assistir os vídeos de hoje sobre o Delonte. Para responder todos aqueles que tem me enviado mensagens sobre a situação dele: tudo o que podemos fazer é rezar por ele e sua família e esperar que ele procure ajuda. Doenças mentais são algo que muitos sofrem e sequer sabem que possuem, até que seja tarde demais. Eu não sei exatamente o que está acontecendo com o Delonte West mas ele sabe que eu estou do lado dele e que irei ajudá-lo a superar isso".

Delonte West atuou na NBA de 2004 até 2012, acumulando passagens por Boston Celtics, Seattle Sounders, Cleveland Cavaliers e Dallas Mavericks. Foi na temporada de 2008-09 que ele se destacou, atuando ao lado de LeBron James.

Desde que saiu da liga, Delonte vivenciou muitos problemas psicológicos, como bipolaridade, e principalmente problemas com drogas. Ao longo de sua carreira, ganhou 16 milhões de dólares como atleta, mas acabou perdendo tudo.

Em 2016, a mãe do ex-atleta afirmou em entrevista que Delonte estava com seus problemas psicológicos sob controle e estava treinando para tentar um retorno à NBA, mas uma nova recaída destruiu o sonho do ex-atleta, que acabou indo morar na rua.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar