Ex-jogador da Premier League confessa: 'Bebi e cheirei por 25 anos'

Billy Kenny ainda é considerado o maior talento desperdiçado do futebol inglês

Billy | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Billy Kenny, que chegou a ser apontado como a maior esperanças do futebol inglês nos anos 90, deixou o futebol aos 21 anos.

Ele, que chegou a atuar na seleção Sub-21 de Inglaterra, teve uma carreira de apenas 17 jogos pelo Everton, quatro pelo Oldham Athletic e dois pelo Barrow. O motivo? Uso de cocaína e álcool.

Fora dos gramados, Billy Kenny está hoje com 49 anos, e deu entrevista falando sobre uso de drogas. (Foto: Instagram)

Em entrevista ao programa 'Liverpool Echo', o ex-jogador Billy Kenny, atualmente com 49 anos, admitiu que fica surpreso por ainda estar vivo.

"Nunca bebi uma cerveja até chegar ao time principal do Everton. Era meio que a norma. Mas, senti que tinha que me encaixar porque era apenas uma criança na época. Foi quando bebi álcool e usei cocaína por 25 anos sem parar. Estou surpreso de que ainda estou vivo. Eu apenas levantava, bebia, bebia por dois dias, bebia por três dias, dormia por dois dias, comia comida chinesa e repetia tudo", explicou.

Leia Mais

Ainda na entrevista, Billy Kenny admite que se sente muito pelo mal que fez seus pais passarem. "Este é o meu maior arrependimento e não vai passar: o que fiz com meu pai e minha mãe. Meu pai adora futebol, mas houve um tempo que ele não podia sair de casa porque perguntavam em todos os lugares sobre mim. Eu era um pedaço de merda egoísta. Tudo que eu queria era álcool e drogas", afirmou.

Após a morte de sua mãe, o ex-jogador conta que encontrou forças para lutar contra o vício. "Estou sóbrio e isso é ótimo. Sei onde errei quando era mais jovem. Posso ver que claramente precisava de ajuda", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES