Ex-jogador do Boca Juniors briga com ladrão e impede assalto

Atleta lutou com assaltante e conseguiu recuperar carteira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador do Boca Juniors, Emiliano Albín, foi protagonista de um ato heroico nesta terça-feira, ao conseguir impedir um assalto dentro de uma joalheria na cidade de Sauce, no Uruguai. 

Uma mulher teve sua carteira roubada por um homem dentro de uma joalheria e saiu em direção a uma moto, estacionada próxima à loja. Albín estava passando do lado de fora do estabelecimento e conseguiu segurar o indivíduo em fuga. A câmera de segurança flagrou o momento em que o ex-lateral entra em luta corporal com o assaltante.

A carteira da vítima foi recuperada. O ladrão ficou de mãos vazias, retornou a moto para fugir, teve seu capacete retirado por um pedestre, mas conseguiu escapar.

Um sócio de Albín comentou ao 'Portal Montevidéu': "O Emiliano Albín passava caminhando pelo local quando escutou gritos. Sua primeira reação foi atacar o delinquente. Por sorte pôde evitar o roubo".

Albín tem 29 anos e defende o Juventud, clube da primeira divisão do Uruguai. Ele atuou no Boca Juniors em 2012 e representou o Uruguai nos Jogos Olímpicos de Londres, no mesmo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES