Ex-jogador do Botafogo morreu em acidente com ônibus de time gaúcho no RS

A equipe voltava para Pelotas (RS) de um amistoso em que venceu o Santa Cruz

Acidente mata jogador de futebol | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus que transportava o time de futebol gaúcho Brasil de Pelotas caiu em um barranco no fim da noite desta quinta-feira (16) e deixou 26 feridos e três mortos, segundo a concessionária Ecosul.

O veículo seguia pela alça de acesso da RS-471 para a rodovia BR-392, mas não completou uma curva e caiu em um barranco depois de avançar sobre a mureta da pista. A equipe voltava para Pelotas (RS) de um amistoso em que venceu o Santa Cruz, na cidade de Vale do Sol (RS), segundo o Globoesporte.com.

A Polícia Civil foi acionada para investigar a causa do acidente. De acordo com a concessionária Ecosul que resgatou alguns feridos com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram levadas para o pronto-socorro de Pelotas e para o Hospital de Caridade de Canguçu, a cidade mais perto do local.

No acidente, morreram o atacante Claudio Milar, ex-Botafogo, o zagueiro Régis, ex-Fluminense, e o treinador de goleiros Giovani Guimarães.

O goleiro Danrlei, ex-Grêmio, foi resgatado e passa bem. O pronto-socorro de Pelotas atendeu 11 vítimas e três delas tiveram de ser operadas, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado pelo hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES