Ex-jogador do Grêmio e Internacional é preso por tráfico de drogas

Márcio Alemão foi treinador por Mourinho e já teve passagens por outros clubes

Márcio Alemão jogou pelo Grêmio, Internacional e Guarani. | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Márcio Anderson Schmitz, conhecido por Márcio Alemão, que teve passagens no Grêmio, Internacional e também no Porto, de Portugal, foi preso no Rio Grande do Sul por tráfico de drogas. Ele exercia o cargo de vereador na cidade de Esteio.

O ex-jogador havia encerrado a carreira após um grave problema no joelho, ele foi preso dentro de uma casa no município onde era vereador.

Ex-jogador que também era vereador, está preso-Foto: Divulçãção

No local a polícia encontrou 55 porções de maconha, balança de precisão, munição calibre 22, equipamentos para preparo e embalo de droga, além de 200 gramas de cocaína pura que, segundo os investigadores, podem render até 500 porções da droga.

Essa não é a primeira vez que Alemão é preso. Em setembro de 2019, ele foi pego com um carro clonado. Antes, em abril de 2018, o parlamentar se envolveu em um acidente e, segundo a Brigada Militar (BM), apresentava claros sinais de embriaguez.

Márcio Alemão teve carreira em 2009 no Guarani- Foto: Divulgação

Ao ser autuado, o ex-jogador relatou aos policiais na delegacia sobre a época em que teria sido treinado por pelo técnico português, José Mourinho. Sobre as drogas e armas encontradas, ele se manteve em silêncio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES