Ex-jogador do Vasco fatura com nudes e dispara: 'Sou um cara privilegiado'

Ex-atleta já posou para G Magazine e revelou que faz sucesso com público gay

Jogador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-zagueiro Fábio Braz, que já defendeu as camisas de Vasco e Corinthians, revelou que vem faturando alto na web comercializando vídeos e fotos sensuais.

O ex-jogador já posou para revista G Magazine, em 2001, e decidiu aderir à plataforma OnlyFans - rede criada em 2016 para que usuários possam vender seu conteúdo exclusivo - após ver outras celebridades entrando também. Em entrevista à revista Quem, Fábio revelou se sentir privilegiado.

Fábio Bráz (Foto: reprodução)

- Quanto ao meu diferencial, acho que sou um cara privilegiado. Modéstia parte, porque não encontram um instrumento desse por aí - disse.

Além disso, também disse não se sentir incomodado com o assédio do público gay, pois já havia tido a experiência com a G Magazine. - Sempre tive um assédio muito grande do público gay e nesse novo trabalho não tem sido diferente - contou.

O ex-jogador contou que aos poucos foi se soltando e, agora, atende até a pedidos mais explícitos. - O conteúdo começou com fotos sensuais. Agora, já posto nudez completa, alguns vídeos curtos. E quando querem algum conteúdo mais pesado, aí negociamos e mando no privado - explicou na entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES