Ex-jogador Liedson se assusta com falsa notícia de sua morte

Ex-atacante usou sua conta no Instagram para desmentir o boato

Muitas pessoas foram surpreendidas neste final de semana com a notícia da morte do ex-atacante Liedson, que defendeu Corinthians e Flamengo no futebol brasileiro. A informação publicada pelo site português "Info 24", porém, era falsa.


O próprio Liedson se assustou com a enorme repercussão de que teria morrido após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na noite de sábado e usou seu Instagram para desmentir o boato. 

“Boa noite pessoal. Então gente, alguma pessoa de mau gosto postou uma notícia falsa dizendo que eu faleci, mas isso não é verdade. Já cansei de esclarecer aqui para algumas pessoas que estou bem, mas mesmo assim continuam me perguntando. Então, só para esclarecer, essa notícia é falsa. Estou super bem, graças a Deus”, escreveu na rede social.

Aposentado dos gramados, Liedson está com 39 anos de idade. Seu último clube foi o Porto, onde atuou até 2013. Além de Flamengo e Corinthians, o ex-jogador nascido na cidade baiana de Cairu também passou por Coritiba, Sporting (Portugal), Prudentópolis, Inter de Santa Maria e Poções. Naturalizado português, ele também defendeu as cores da seleção lusa.

Liedson ficou chateado com falsa notícia
Liedson ficou chateado com falsa notícia


Fonte: iG