Ex-jogador morre aos 25 anos após sofrer acidente de barco

O zagueiro Anton Walkes defendia o Charlotte FC, da Major League Soccer, desde 2022

Ex-jogador morreu após sofrer um grave acidente de barco | Foto: Reprodução/Instagram:@antonwalkes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Anton Walkes, zagueiro revelado pelo Tottenham e que defendia o Charlotte FC da Major League Soccer, faleceu nesta quinta-feira(19). Ele sofreu um acidente na quarta-feira, envolvendo dois barcos no sul da Flórida. Walkes tinha apenas 25 anos.

O zagueiro foi encontrado inconsciente perto do Estádio Miami Marine, após duas embarcações colidiram por volta das 15h, horário local. Ele chegou a ser resgatado pelo Departamento de Bombeiros de Miami antes de ser hospitalizado em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos.

Image caption

"Todos estão devastados com a morte de Anton Walkes. Ele era um ótimo filho, pai, parceiro e companheiro, cuja maneira de levar a vida tocava a todos que o conheciam", David Tepper, proprietário do Charlotte FC, em comunicado divulgado pelo clube. "Ele fez todos ao seu redor pessoas melhores, em todas as áreas da vida, e representou o Charlotte no mais alto nível, dentro e fora de campo."

Walkes estava em Miami para os treinos de pré-temporada da equipe. Nascido em Londres e revelado pelo Tottenham, aos 16 anos, teve passagens pelo Atlanta United e o Portsmouth ao longo de sua carreira. Em 2022, foi contratado Charlotte FC, onde disputou 23 jogos.

We are deeply saddened to share that Anton Walkes has tragically passed away this morning.

May he rest in peace. pic.twitter.com/8oUcHvWW6g

— Charlotte FC (@CharlotteFC) January 19, 2023 ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES