Ex-jogador, Nelson Cuevas visita Ronaldinho e revela “está abatido”

“Quero dar uma força tremenda a esse gênio que fez história no futebol mundial e dizer que existem paraguaios que o apoiam com tudo”, escreveu Cuevas

| reprodução tuwitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-atacante Nelson Cuevas, do Paraguai, fez uma visita a Ronaldinho Gaúcho no presídio em que está encarcerado, em Assunção. Em suas redes sociais, ele prestou seu apoio ao amigo. Informações da Gazeta Esportiva.

“Quero dar uma força tremenda a esse gênio que fez história no futebol mundial e dizer que existem paraguaios que o apoiam com tudo”, escreveu Cuevas. 

Em entrevista ao canal Fox Sports, do México, ele falou mais sobre o encontro. “Perguntei como estava, e ele parece muito triste. Quer sair dessa situação que não é nada fácil. Ele tenta não perder esse momento para ser gentil, carismático, fala com todo mundo normalmente. Obviamente, ele não vive como ele está acostumado”, declarou o ex-jogador.


“Eu sei que é crime. Mas acredito na palavra dele. Sei que ele nem mesmo apresentou o passaporte. Certamente as pessoas ao seu redor o fizeram, não são os melhores conselheiros. Eles fizeram uma má jogada com”, disse Cuevas.

“Há uma máfia por trás de tudo isso. Alguém o colocou. Ele nem está ciente disso. Ele quer jogar futebol, fazer sua festa, ele vive em um ritmo diferente. Mas o ambiente o levou a isso. Diga-me com quem andas e eu direi quem tu és. Eles o venderam, eles o queimaram”, completou.

Pipino, como é conhecido o ex-atacante paraguaio, tem passagens por River Plate, da Argentina, América e Pachuca, do México, Seleção do Paraguai e até pelo Santos, onde atuou por apenas 17 partidas e fez dois gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES