Ex-jogador recupera troféus em forma de chuteiras que foram roubados

Chuteiras pertencentes ao ex-jogador Jardel são recuperadas em ação da Polícia Civil do Ceará

Chuteiras do ex-jogador Jardel são recuperadas | Ascom SSPDS/Governo do Ceará
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (2), no bairro de Lourdes em Fortaleza foi furtada as chuteiras do ex-jogador  Mário Jardel. Ele havia denunciado a polícia do Ceará que haviam entrado em sua casa e roubado as chuteiras.

Danilo Moreira da Silva, 19 anos, foi encontrado um dia após o furto, no bairro Jardim das Oliveiras, da Capital cearense.

Foi o trabalho rápido realizado pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Polícia Civil do Estado do Ceará que levou a prisão em flagrante de um homem suspeito de participação no furto dos troféus em forma de chuteiras.

Foram levadas quatro chuteiras, sendo duas de ouro, um de prata e um de bronze.

Por meio de um trabalho diligente e ininterrupto de investigação, a Polícia Civil levantou informações sobre o caso, com apoio de imagens de circuito interno da casa do ex-jogador. 

Chuteiras do ex-jogador Jardel são recuperadas/governo do Ceará

Como resultado dessa ação, os policiais encontraram Danilo Moreira da Silva, com passagem por crime de trânsito, roubo de veículos e receptação, na própria residência, no bairro Jardim das Oliveira. Em depoimento, ele admitiu participação no furto e apontou o paradeiro dos troféus furtados.

As equipes chegaram à outra residência, onde as chuteiras teriam sido escondidas após o crime. Por meio de uma busca minuciosa, os policiais encontraram os troféus em um armário e também no quintal da casa. Diante do flagrante, a PCCE autuou Danilo por furto qualificado e associação criminosa.(Ascom SSPDS )



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES