Ex-jogadora de Vasco morre aos 25 anos após acidente de carro

Nas redes sociais, o perfil oficial do Vasco Feminino postou uma homenagem para a atleta.

Camila Arlati, que passou pelo Vasco em 2022 e faleceu aos 25 anos de idade | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-jogadora de futebol Camila Arlati tinha apenas 25 anos e morreu na noite de sexta-feira (13) em Campinas (SP). A atleta tinha sofrido um acidente de trânsito entre terça (10) e quarta-feira (11). Ela estava internada em um hospital particular. Ela tinha sido jogadora do Vasco e Ponte Preta. Os dois ex-clubes dela, lamentaram sua morte.

O acidente automobilístico ocorreu em uma estrada para Campinas. Ela atuou no Vasco em 2022. Nas redes sociais, o perfil oficial do Vasco Feminino postou uma homenagem para a atleta.

Camila Arlati, que passou pelo Vasco em 2022  - reprodução

Brasileiro Feminino

A Ponte Preta também usou as redes sociais para se solidarizar com famílias e amigos. A atleta disputou o Brasileiro Feminino de 2021 pela Macaca.

Ex-técnico de Camila, Evandro Magalhães é treinador do Athletico Unidos, time amador do bairro São Marcos, de Campinas. Magalhães contou que a atleta jogou a Taça das Favelas pelo clube em setembro de 2022 e já havia combinado de disputar a edição deste ano. 

É profunda tristeza que a Ponte Preta recebe, nesta manhã de sábado, a notícia do falecimento da nossa ex-atleta Camila Arlati, de 25 anos, vítima de acidente de carro. Camila disputou o Brasileiro Feminino de 2021. Nossas condolências. Obrigado por honrar nosso manto, Camila. 🖤 pic.twitter.com/ICE32vaAvy

— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) January 14, 2023 ustify;">

É com enorme tristeza que o Vasco da Gama recebe a notícia do falecimento da nossa ex-atleta Camila Arlati. Desejamos muita força aos familiares, amigos e torcedores nesse momento de extrema dor. Obrigada por honrar nossa camisa, Camila 🖤 pic.twitter.com/Pk1kyHlcqM

— Vasco Feminino (@vasco_feminino) January 14, 2023 ustify;">

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES