Ex-Liverpool e PSG, Sissoko é oferecido ao Corinthians

Volante estava jogando na India

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meio-campista Mohammed Sissoko, 31 anos, foi oferecido por um empresário brasileiro ao Corinthians. O último clube do francês, que também tem cidadania de Mali, foi o Pune City, da Índia. 

A princípio, a direção do Corinthians avisou os representantes de que avaliaria o nome de Sissoko, mas não levou a sugestão à comissão técnica. No momento, o clube trabalha em outras frentes, mas disse aos empresários que a negociação não estava descartada por completo. 

Sissoko já jogou por equipes como o Liverpool-ING, o PSG-FRA e a Juventus-ITA. Ele teve seus melhores anos na carreira entre 2005 e 2013. Há duas temporadas fora da Europa, também atuou na China antes da passagem pela Índia. 

A posição de volante tem sido alvo de muitos esforços do clube, que encaminhou as contratações de Paulo Roberto, do Sport, Gabriel Girotto, do Palmeiras, e Fellipe Bastos, que está nos Emirados Árabes. Sissoko iniciou a carreira como atacante, se destacou como meio-campista e, segundo os empresários, pode jogar ainda mais recuado. 

A ideia de quem tem a autorização de Sissoko para prospectar negócio no Brasil era de que o malinês fosse escolhido para a função de primeiro volante do Corinthians. Curiosamente, nesta janela de transferências, a direção corintiana acertou com outro estrangeiro, o turco Kazim Richards. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES