Ex-médico do Fluminense duvida das condições de Conca

Michael Simoni, ex-Fluminense, fez post no Facebook sobre jogador

A especulação a respeito da transferência de Conca para o Flamengo agitou as redes sociais de tal forma que até o médico Michael Simoni, ex-Fluminense, fez um post no Facebook sobre o jogador. Mas, em vez de boas-vindas, o profissional, que teve o argentino como paciente em sua passagem pelo Tricolor, levantou dúvidas sobre as condições de Conca, que ainda se recupera de uma complicada lesão.

"O jogador operou o joelho esquerdo pela segunda vez aos 33 anos... enxerto para ligamento cruzado anterior, sutura meniscal, dois meses de muletas sem carga... volta quando? volta como? mesmo nível?" - escreveu Simoni, duvidando da recuperação de Conca.

Image title

Abaixo, o post na íntegra:

Muito blablabla sobre o Conca...Obviamente quando um jogador como o Conca é especulado no Flamengo gera reações mistas...No entanto o dirigente sério tem q avaliar muito bem como investir principalmente altas quantias...Conca talvez tenha sido o jogador mais importante com quem trabalhei...38 jogos num campeonato de 38 jogos...fantástico...mas...o jogador operou o joelho esquerdo pela segunda vez aos 33 anos....enxerto para ligamento cruzado anterior, sutura meniscal, dois meses de muletas sem carga...volta quando..? volta como? mesmo nível ?....respostas complicadas...medicamente falando dizer q ele volta em março ou em abril ou em fevereiro é brincar de Nostradamus...pode dar certo ou não....é ainda uma aposta no escuro? é craque com certeza mas se vai voltar a jogar no mesmo nível só o tempo vai dizer...torço q sim pq gosto da pessoa e admiro o q ele representa para o Flu....mas quem for contratar e investir milhões deve fazer com responsabilidade e ciente dos riscos...


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com