Ex-Miss Bumbum promete ensaio nu caso o São Paulo conquiste a Sul-Americana

Suzy Cortez empolgou os torcedores do Tricolor nas redes sociais após a promessa

Influencer | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum e musa do OnlyFans, afirmou que fará um ensaio nu em frente ao estádio do Morumbi caso o São Paulo conquiste a Copa Sul-Americana. O time tricolor encara o Independiente Del Valle, do Equador, no próximo sábado, em jogo único. A informação é do "UOL". 

No seu perfil oficial no Instagram, a modelo entrou na onda das hashtags da torcida Tricolor e animou, ainda mais, os torcedores do time paulista.

Modelo e influencer digital, Suzy Cortez faz sucesso na plataforma 'OnlyFans' (Foto: Reprodução)

Em junho deste ano, em meio à polêmica traição do zagueiro Piqué a cantora Shakira, a modelo revelou que o jogador espanhol tentava chamar sua atenção enviando mensagens íntimas em uma rede social. 

A brasileira decidiu revelar o ocorrido após o jornal espanhol 'El Periódico' descobrir a traição do jogador do Barcelona. Segundo Suzy Cortez, o atleta chegou a enviar fotos com visualização única, mas destacou que nunca abriu e ressaltou que possui admiração pela carreira de Shakira.

Leia Mais

No ano passado, Suzy viralizou na web  após fazer uma tatuagem de Messi. Ela também já teve relação com o piloto Lewis Hamilton, sete vezes campeão da Fórmula 1.

HORA DA VERDADE 

O São Paulo pode voltar a conquistar um título internacional após 10 anos. O último foi justamente a Copa Sul-Americana, em 2012. O jogo deste sábado acontece às 17h, no estádio Mário Kempes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES