Ex-mulher de jogador pode ser novo affair de atleta de clube rival

O mais novo casal, está se conhecendo agora a pouco mais de 20 dias e procuram ser discretos, mas já chamam a atenção da imprensa

Mallu estaria se relacionando com jogador do clube rival ao seu ex | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo sábado São Paulo e Palmeiras se enfrentam, às 19 horas, no Morumbi. Só o jogo já é motivo de muita emoção e rivalidade. Mas pelo jeito deve pegar fogo a partida.

Tudo porque segundo o colunista Leo Dias, Luan, volante do São Paulo, está se relacionando com Mallu Ohana, ex-esposa do jogador Dudu, meia do Palmeiras.

O caso entre o jogador do Palmeiras e Mallu terminou conturbado, com acusações até mesmo de agressão. E teve ainda decisão judicial que favoreceu o craque alviverde. Segundo a coluna de Léo Dias o mais novo casal, está se conhecendo agora a pouco mais de 20 dias e procuram ser discretos.

Mallu Ohanna estaria se relacionando com jogador de clube rival/reprodução

Agressão

Em junho do ano passado, Mallu Ohanna abriu um Boletim de Ocorrência no qual acusou Dudu de agressão. O jogador negou as acusações, e o caso foi parar na Polícia. Mallu relatou ter levado socos na cabeça, na região do peito e puxões de cabelo, ao encontrá-lo na garagem do imóvel em que ela mora. Ainda de acordo com seu depoimento, funcionários tiveram que intervir.

Dudu compareceu à delegacia e se defendeu com imagens do circuito interno da TV. Após a investigação, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) encerrou o inquérito e declarou o jogador inocente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES