Ex-técnico da seleção argentina ainda não sabe da morte de Maradona

Aos 82 anos, Bilardo sofre da síndrome de Hakim-Adams, uma grave doença degenerativa, e vive internado com estrutura hospitalar em sua residência.

Maradona | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com estado de saúde debilitado, o ex-técnico Carlos Bilardo continua sem saber que Diego Maradona morreu, mesmo 10 dias após a notícia abalar o mundo do futebol. Aos 82 anos, Bilardo sofre da síndrome de Hakim-Adams, uma grave doença degenerativa, e vive internado com estrutura hospitalar em sua residência. A sua família do teme que a notícia da morte do craque argentino possa piorar o seu estado de saúde.

O irmão disse a Bilardo que o sinal de TV por assinatura havia sido cortado, como justificativa para evitar com que ele se deparasse com a notícia trágica do último 25 de novembro.

Diego Maradona ao lado técnico Carlos Bolardo (Foto: Brindicci)

“Carlos está bem, vendo Netflix. Ele gosta das séries sobre o Pablo Escobar”, explicou o irmão Jorge, em entrevista ao "Cielo Sports". Porém, a família sabe que não pode esconder a informação para sempre e já tem um plano: combinaram uma visita de Oscar Ruggeri e outros dos campeões do mundo de 1986, para dar a notícia a Bilardo.

“A morte de Diego é algo que estará presente na mídia por quatro, cinco ou vinte dias e isso complica, porque Bilardo assiste televisão e vê muitos jogos. Falei com Ruggeri e ele vai se encontrar com dois ou três jogadores para ver como faremos. Veremos como ele reage”, disse Jorge.

Bilardo trabalhou com Maradona na seleção da Argentina, onde foram campeões mundiais, e também no Sevilha e no Boca Juniors. “Para o Carlos, o Diego era o filho que ele nunca teve, ele o levou para muitos do lugares onde trabalhou, e aber da sua morte ia lhe fazer muito mal”, disse o irmão do ex-técnico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES