Ex-Vasco marca dois para equipe vencer

Equipe onde atua o brasileiro Heberty conseguiu ascensão quase que meteórica

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com dois gols do atacante Heberty, o Muangthong bateu o Chainat por três a zero nesta quarta-feira em jogo válido pela 21ª Rodada da Thai League. Essa foi a sexta vitória do clube nas sete últimas rodadas da liga tailandesa, desempenho que fez a equipe sair da zona de rebaixamento e chegar à atual sexta posição. Principal nome da partida, o brasileiro elogiou a atuação do time. Informações do site Terra.

"Mais uma vez jogamos de maneira consistente e isso se refletiu no placar. Tive a felicidade de marcar logo no primeiro minuto de jogo, o que certamente mudou os planos do adversário dentro da partida. Estamos muito felizes com o nosso crescimento na liga e o nosso objetivo é encerrar a competição entre os primeiros colocados", declarou.

No próximo sábado (3), o Muangthong receberá em seu estádio o Nakhon Ratchasima, equipe que também venceu na rodada. Segundo Heberty, um resultado favorável no confronto será fundamental na tentativa de aproximar o time do top 5 da competição.

"Será mais um embate complicado, mesmo sendo na nossa casa. No entanto, para que levemos o clube à parte superior da classificação, será necessário vencer aqui e sempre que possível, também fora. Esses três pontos são inegociáveis", definiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES