Fabiana dá adeus à seleção com desabafo no Instagram

“Está doendo muito”, disse jogadora após eliminação nas Olimpíadas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (17), a meio-de-rede Fabiana anunciou a sua aposentadoria da seleção de vôlei após 13 anos defendendo as cores verde e amarela. A decisão foi anunciada um dia após a derrota para a China, nas Olimpíadas.  A jogadora disse, em uma postagem no Instagram, que a eliminação nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ainda está doendo muito.

"A dor desse momento me faz relembrar toda uma vida dedicada ao meu país e ao esporte que tanto amo”, escreveu a jogadora, que se despediu como capitã da equipe e agradecida pelo apoio recebido ao longo de sua trajetória.

"Fica aqui minha despedida da seleção, foram 13 anos de uma trajetória linda e que me orgulha demais. Foi gratificante em meu último jogo pelo meu país, escutar o Maracanãzinho lotado gritar meu nome, e essa sensação e esse brilho que nós todas tivemos até aqui, ninguém pode desmerecer ou apagar", disse

Durante os 13 anos em que serviu a seleção, Fabiana disputou quatro Olimpíadas, conseguindo dois ouros olímpicos. Seu último título foi o Grand Prix conquistado em julho deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES