Fabiana torce o tornozelo e sai carregada da quadra durante disputa

O Brasil venceu a Bulgária por 3 sets a 0.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Queridinha do público alagoano, Fabiana pode ficar de fora do torneio amistoso que a seleção brasileira de vôlei disputará no Rio de Janeiro entre os dias 28 e 30 de agosto. A central sentiu o tornozelo direito ainda no segundo set do confronto entre Brasil e Bulgária, realizado na noite desta quinta, no Ginásio do Sesi, em Maceió, e deixou a quadra carregada.

Na tentativa de bloquear um ataque búlgaro, a jogadora saltou e caiu de mau jeito. Na mesma hora, sentiu o tornozelo, chorou e precisou deixar o jogo. O Brasil venceu a Bulgária por 3 sets a 0 (com parciais de 25/23, 26,/e 25/17), mas a lesão de Fabiana preocupou as companheiras de equipe e o técnico José Roberto Guimarães, que não escondeu o receio de perder a central.

“Espero que a Fabiana se recupere o mais rápido possível. Espero que não tenha sido nada grave com ela e que a Sheilla, que sentiu um incômodo nas costas e que por isso não entrou, também tenha uma recuperação rápida para termos todas lá [nos amistosos no Rio]. Lá vai ter uma exigência muito grande, já que vão ser três jogos consecutivos”, avaliou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES