Fabíola e Otávio vibram com chance de defenderem times do coração

No Sada Cruzeiro, o central Otávio retornou na temporada passada para o time mineiro e segue na equipe comandada pelo argentino Marcelo Mendez na atual temporada

Otávio voltou para o Sada Cruzeiro na temporada passada | Agência i7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Otávio voltou para o Sada Cruzeiro na temporada passada (Créditos: Agência i7)

A levantadora Fabíola e o central Otávio têm em comum o fato de nesta temporada defenderem suas equipes do coração. Torcedores, respectivamente, do Flamengo (RJ) e do Cruzeiro (MG), os jogadores representarão nesta temporada o Sesc RJ Flamengo (RJ) e o Sada Cruzeiro (MG). Felizes e motivados, os atletas mostram muita emoção e agradecimento por oportunidades únicas nas carreiras. 

Segundo Fabíola, que vai para a sua segunda temporada na equipe carioca, mas que ganhou a parceria com o Flamengo somente neste ano, grande parte da sua família é flamenguista e os parentes estão todos muito animados com a oportunidade da jogadora. 

“Voltar a jogar com o Bernardo na temporada passada foi um sonho realizado que me deixou muito feliz. Nessa nova temporada será muito especial e uma honra jogar pelo Sesc RJ Flamengo. Jogar por esse time é uma realização, além de ser um presente poder vestir a camisa do meu time do coração. Uma boa parte da minha família é flamenguista”, afirmou Fabíola. 

No Sada Cruzeiro, o central Otávio retornou na temporada passada para o time mineiro e segue na equipe comandada pelo argentino Marcelo Mendez na atual temporada. O jogador é torcedor do Cruzeiro e mostra felicidade em defender as cores da equipe que é uma das suas paixões. 

“Jogar no Sada Cruzeiro é uma honra, felicidade e um prazer imenso. Ter essa torcida cruzeirense do nosso lado, enchendo os ginásios quando isso for novamente possível, cantando as músicas que escuto desde criança é um sonho realizado. Eu queria ser jogador de futebol e parece que estou realizando esse sonho. Meus familiares também ficaram muito felizes. Todos já pedindo a camisa e só tenho a agradecer por ter a oportunidade de defender o meu time de coração”, disse Otávio. 

A temporada 2020/2021 da Superliga Banco do Brasil está prevista para começar em novembro, com data a ser divulgada em breve. No feminino, além do Sesc RJ Flamengo (RJ), participarão da competição Sesi Vôlei Bauru (SP), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São Paulo/Barueri (SP), São Caetano (SP), São José dos Pinhais (PR) e Brasília Vôlei (DF). 

No masculino, além do Sada Cruzeiro (MG), participarão Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Pacaembu Ribeirão (SP), Vôlei Renata (SP) e Vedacit Vôlei Guarulhos (SP). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES