Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Faixa-preta no jiu-jístsu, Cigano avisa: não teme o chão de Cain

Especialista em boxe, campeão dos pesos-pesados garante que também se sente preparado para enfrentar o americano em outras posições

Compartilhe

Um dos maiores boxeadores do UFC, Junior Cigano garante que tem mais de uma arma para vencer a revanche contra Cain Velásquez, dia 29 de dezembro, em Las Vegas. Quase duas semanas depois de ganhar sua faixa preta de jiu-jítsu, o atual campeão dos pesos-pesados afirmou que está pronto para usar seu jogo de chão se for necessário.

- Prefiro ficar em pé porque sou confiante nesta área e acredito que posso nocautear qualquer um no mundo. Não vou para o chão se um cara não me derrubar. Cain é um grande wrestler (da luta olímpica) e tem chance de me derrubar. Se conseguir me segurar lá, vão ver meu jiu-jítsu - disse Cigano, ao site americano "MMA Junkie".

Se o wrestling de Cain Velásquez pode ser considerado um perigo, Junior Cigano não mostra muita preocupação. Confiante, ele afirma que se considera pronto para finalizar um rival no UFC. Desde que estreou pela organização, em 2008, ele venceu sete lutas por nocaute e duas através da decisão dos jurados.

- Eu treino muito jiu-jítsu. Eu estou pronto para finalizar alguém. Se a luta for para o chão e eu não conseguir ficar de pé, vou procurar uma finalização - completou o campeão.

O brasileiro já encarou o seu próximo rival, Cain Velásquez, em novembro de 2011. Na ocasião, ele derrotou o então campeão com um nocaute relâmpago com apenas um minuto de luta. Cigano defendeu seu cinturão pela última vez em maio passado, quando nocauteou Frank Mir no UFC 146. Na mesma noite, Velásquez levou a melhor sobre Antônio Pezão.

CARD PRINCIPAL

Junior Cigano x Cain Velásquez

Jim Miller x Joe Lauzon

Tim Boetsch x Costa Phillipou

Yushin Okami x Alan Belcher

Chris Leben x Karlos Vemola

Melvin Guillard x Jamie Varner

CARD PRELIMINAR

Brad Pickett x Eddie Wineland

Erik Perez x Byron Bloodworth

Michael Johnson x Myles Jury

Leonard Garcia x Cody McKenzie

Philip De Fries x Todd Duffee

John Moraga x Chris Cariaso


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar