Falta de reação mantém Leão em perigo

O presidente Lúcio Bomfim começa a fazer as contas e diz que há um fator positivo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatorze jogos separam o Fortaleza da sua perman?ncia na S?rie B do Campeonato Brasileiro, ou -o que ningu?m pretende - o seu tem?vel rebaixamento para a S?rie C. O Le?o vem de quatro derrotas consecutivas no segundo turno da competi??o, estando na zona de rebaixamento de novo.

O que tem mais intrigado jogadores, comiss?o t?cnica e diretoria ? que o time tem se apresentado bem, embora perdido as partidas. O ?ltimo resultado ( 2 a 1 para o Ava?) aconteceu j? nos acr?scimos, quando uma ?ltima vacila??o permitiu o advers?rio virar.

O presidente L?cio Bomfim come?a a fazer as contas e diz que h? um fator positivo nessa inquietude total: ?No estudo que eu fiz, o Fortaleza ? o ?nico time dos 8 ?ltimos que vai jogar cinco jogos em casa, contra advers?rios diretos. N?o vamos enfrentar nenhum dos seis primeiros em casa e pela minha proje??o, se o Fortaleza tem segurado em casa o empate contra o Ava?, atingir?amos 47 pontos. Vamos ter de procurar recuperar esse ponto ou contra o Cear? ou contra o CRB. Para um time cair ele ter? que ficar abaixo dos 43 pontos?, comentou o presidente do Le?o, L?cio Bomfim, ontem ? tarde.

O t?cnico Heriberto da Cunha justifica assim as quatro derrotas: ?Tr?s desses jogos foram fora de casa. Perdemos no Castel?o para o Corinthians, mas foi para o l?der, que tem ganho tanto dentro quanto fora dos seus dom?nios?. Para a rea??o, o Le?o ter? que vencer Juventude e Crici?ma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES