Família de Alan Ruschel está ansiosa por retorno do lateral

‘Vamos ter ele mais rápido do que imaginávamos’, disse irmã

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A recuperação do lateral-esquerdo Alan Ruschel tem surpreendido os médicos e a família dele, justamente por estar tão bem oito dias após a tragédia com o avião da Chapecoense. O jogador, que é um dos seis sobreviventes do acidente aéreo na Colômbia, já consegue andar sozinho e irá para o quarto nesta quarta-feira. A família espera vê-lo o mais breve possível de volta ao Brasil.

“Meu lindo está cada dia melhor, só agradecer. Já caminha, pouco, mas caminha. Acho que vamos ter ele em casa mais rápido do que imaginávamos. Louca para abraçar e beijar muito esse guri, amor da minha vida. Muito obrigada, essa corrente de oração é fundamental, e Deus é maravilhoso”, escreveu Amanda Ruschel, irmã do jogador.

A noiva de Ruschel, Marina Storchi, está com o pai do atleta, Flavio Ruschel, em Medellín, na Colômbia, acompanhando de perto a evolução do lateral. Em entrevista ao canal “ESPN Brasil”, a jovem falou sobre a recuperação.

“Ele sempre quer mais um pouco. Andou sozinho já. A gente diz para ele sentar, ele quer levantar. Gosta de sacanear as enfermeiras, fica imitando elas (risos). Ele é demais. Se eu vejo o Alan daquele jeito, como não vou estar melhor que ele? Como vou me sentir mal? Vai dar certo, ele vai sair daqui para ontem. É só agradecer a Deus por ele estar vivo. E ele sabe que passou por um milagre. Nós não assimilamos tudo que aconteceu. Há uma semana aconteceu tudo, e agora os médicos falam que ele vai para o quarto. É muita felicidade”, disse Marina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES