Família de Schumacher não permite visitas há dois anos do acidente

A própria casa transformada pela família em um hospital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em estado vegetativo há quase dois anos, desde o fim de dezembro de 2013, Schumacher continua na luta pela vida na própria casa, transformada pela família em um hospital. A cada dia que passa, os parentes do alemão vão adotando mais privacidade em relação ao estado de saúde dele, sempre um mistério desde o acidente nos Alpes há dois anos. No começo, imprensa e amigos costumavam ficar mais próximos ao piloto e as notícias sobre a recuperação eram mais frequentes.

Atualmente, a família de Schumacher tem evitado até as visitas dos amigos mais próximos, que já não vão mais à casa para ter notícias do heptacampeão da F-1. Um dos poucos que se aproximou de Schumacher nos últimos meses foi o ex-chefe e amigo íntimo Ross Brawn, engenheiro inglês. Brawn trabalhou com Schumacher em todos os setes títulos do piloto na Fórmula 1 e se tornou não só uma companheiro e chefe de equipe, mas também amigo do alemão e de toda a família.

A amizade é tanta, que Brawn, em entrevista ao Daily Mirror, revelou que é chamado algumas vezes pela mulher de Schumi, Corina, para conversar sobre o estado de saúde do piloto. Segundo o Daily, o engenheiro reconhece que o estado do heptacampeão é muito grave, mas também fala que as conversas com Corina o trazem bastante esperança na recuperação do amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES