Família gasta 55 mil euros por semana para manter Schumacher vivo

Acidente do ex-piloto completa 5 anos no dia 29 de dezembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia próximo 29 de dezembro completará cinco anos do acidente de Michael Schumacher, enquanto esquiava com sua família nos Alpes franceses. Um jornalista inglês revelou informações sobre a saúde do ex-piloto alemão.

Schumacher não está em uma cama, nem precisa estar conectado a um dispositivo médico para garantir sua sobrevivência, disse o jornal britânico Daily Mais. Ele está sob os cuidados de uma equipe de médicos e enfermeiras em uma mansão na Suíça avaliada em 55 milhões de euros.

Desde o acidente, o círculo interno criou uma cerca referente à sua saúde e não forneceu nenhuma informação. A mídia relata que Schumacher não está na cama o dia todo. Ele recebe cuidados minuciosos que custam à sua família cerca de 55.000 euros por semana.

Segundo informações do jornalista Jonathan McEvoy, Michael mora com sua família na ala principal da casa, como confirma o pai do ex-piloto da Ferrari, Rolf. Essa informação nega que o alemão esteja morando em um hospital especializado na Suíça, mas mora em uma casa que começou a ser construída antes do acidente, que se destinava ao pai de Michael.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES