Famílias de CR7, Ney e Messi entram no clima de Halloween; fotos

Filhos de Neymar e Messi aparecem caracterizados nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia das Bruxas começou com um post de assustar de Cristiano Ronaldo. O craque da Juventus compartilhou no Instagram uma foto em que sua esposa Georgina, os filhos Junior, de 8 anos, Alana, de 1 ano, e os gêmeos Mateo e Eva, de 11 meses, aparecem fantasiados, desejando um feliz Halloween aos seus seguidores.

Muito ativo nas redes sociais, Neymar não apareceu ainda fantasiado. Mas mostrou seu filho David Lucca, de 7 anos, caracterizado. De Messi, sua esposa Antonella Roccuzzo compartilhou uma graça com os herdeiros mais velhos, Thiago, de 5 anos, e Mateo, de 3 anos, em aplicativo que modifica a imagem no Stories do Instagram.

De origem celta, bem popular nos Estados Unidos e em muitos países da Europa, a festa que celebra a véspera do Dia de Todos os Santos dá o tom das brincadeiras nas redes sociais de outro clubes e jogadores famosos.

O Barcelona produziu um vídeo em que põe seus craques como o terror dos adversários. O drible de Messi que fez cair o zagueiro alemão Boateng e a caneta que o uruguaio Luis Suárez deu no brasileiro David Luiz estão entre os lances de dar pesadelo em qualquer rival.

O Manchester City, por exemplo, transformou o meia ucraniano Zinchenko em Michael Jackson e reproduziu de forma bem cômica parte da coreografia do clipe da música "Thriller", sucesso nos anos 1980. Além disso, também compartilhou uma imagem do francês Mendy como Frankenstein.

O Paris Saint-Germain se antecipou e compartilhou na terça-feira passada sua brincadeira de Halloween com os jogadores. O capitão Thiago Silva e o atacante Mbappé participaram com outros jogadores e colocaram a mão dentro da abóbora sem saber o que tinha dentro. Muitos risos e alguns sustos de mascarados também fazem parte do vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES