Fã pula grade, rasga a calça e consegue fotos, autógrafo e abraço de CR7 durante treino

O sonho de pisar no gramado e ver os craques de perto estava na cabeça de muitos torcedores, que, antes mesmo de entrar no estádio, bolavam maneiras de driblar a segurança reforçada no Majestoso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coragem, loucura e tamb?m uma pitada de sorte. A jun??o desses elementos fez com que dois torcedores sa?ssem especialmente mais felizes do primeiro treinamento de Portugal no Brasil, na manh? desta quinta-feira, em Campinas.

Naiara Castro dos Santos, de 19 anos, e Vin?cius Ribeiro, de 12, quebraram a seguran?a, invadiram o gramado do Mois?s Lucarelli e exibiram os trof?us da conquista. Ela conseguiu aut?grafo, camisa e foto com Cristiano Ronaldo. Ele, sem alcan?ar o melhor do mundo, ficou com o agasalho de Nani e mais assinaturas de Eduardo e Bruno Alves.

O sonho de pisar no gramado e ver os craques de perto estava na cabe?a de muitos torcedores, que, antes mesmo de entrar no est?dio, bolavam maneiras de driblar a seguran?a refor?ada no Majestoso. Tr?s deles, por sinal, tentaram pular o alambrado e n?o tiveram ?xito ? uma delas, adolescente, caiu da arquibancada e sofreu um trauma na cabe?a, mas passa bem. Naiara, por?m, teve sorte. Esperou uma brecha para subir em uma das coberturas de uma ?rea especial para deficientes f?sicos e partiu em dire??o a Cristiano Ronaldo. ? Dei a bolsa para uma pessoa que nem conhe?o, com todos os meus documentos, e falei: "Vou pular".

Rasguei minha cal?a, me machuquei, cai, levantei e sai correndo. Na metade do caminho, o seguran?a me pegou ? lembrou a jovem de 19 anos, que mora em Ubatuba e passou parte da noite em frente ao hotel em que Portugal est? hospedado em Campinas. Desesperada, Naiara come?ou a chorar, o que chamou a aten??o de um dos funcion?rios da Federa??o Portuguesa de Futebol (FPF). O funcion?rio, ent?o, pegou a torcedora pelo bra?o e a levou para o gramado. Teve o privil?gio de sentar ao lado de Cristiano Ronaldo no banco de reservas.

Tirou foto, abra?o, ganhou uma aut?grafo, ouviu o craque pedir para ela n?o chorar e ainda fez uma solicita??o especial. ? O rapaz de Portugal falou que eu iria ganhar um presente. Achei que era s? uma camisa autografada, mas entrei e ele (Cristiano Ronaldo) falou comigo, me deu um aut?grafo. Pedi para ele me seguir no Twitter (risos) ? brincou Naiara. Minutos depois de Nayara deixar o gramado emocionada, foi a vez de Vin?cius invadir. O garoto correu na tentativa de alcan?ar ao menos um jogador.

Nem o fato de ser agarrado pelos seguran?as impediu que ele conseguisse completar a miss?o. No campo, ganhou aut?grafos do goleiro Eduardo e do zagueiro Bruno Alves, al?m de camisa e agasalho do atacante Nani, uma das estrelas do Manchester United. ? Falei para a minha m?e: "Vou pular". Um cara me ajudou e consegui chegar at? o Nani, que me deu seu agasalho. Um reserva ainda me deu sua camisa. Peguei aut?grafos do Nani, do Bruno Alves... N?o vi o Cristiano Ronaldo, mas gosto muito dele. Ele joga demais, ? o melhor do mundo. Por ele eu vou torcer por Portugal ? afirmou o garoto, orgulhoso das conquistas e com os olhos marejados.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES