Fãs fazem festa para Daniel Alves

Após passar férias no Ceará, lateral-direito chegou à capital paulista na tarde desta segunda-feira

| Fellipe Lucena
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves está nos braços de seu povo. O novo reforço do São Paulo desembarcou no Aeroporto de Congonhas na tarde desta segunda-feira e foi recebido por centenas de torcedores tricolores. Ele estava de férias no Ceará e voou em um jato particular. Agora, fará exames médicos, testes físicos e uma espécie de pré-temporada particular antes de se juntar aos novos companheiros, já que tirou um mês de férias após a Copa América. Informações do site Terra

Acerto - É verdade que muitos nem conseguiram ver o craque de 36 anos, já que a aglomeração era imensa no momento que ele se dirigiu do portão de desembarque até uma van providenciada pelo clube. Os líderes da Independente, principal torcida uniformizada são-paulina, chegaram a organizar um corredor para que Daniel pudesse passar, mas ele foi completamente desfeito assim que o novo camisa 10 apareceu no portão.

Os tricolores recepcionaram o reforço com gritos de "o Daniel vem aí e o bicho vai pegar", além das tradicionais músicas que são cantadas nos jogos no Morumbi e uma nova que faz referência ao corintiano Fagner: "ô balancê, balancê, escuta o que eu vou te dizer, Fagner galinha, vai se f..., Daniel é melhor que você".

Uma nova festa para Daniel Alves será feita na noite desta terça-feira, desta vez no Morumbi, onde ele será apresentado. Os portões serão abertos ao público às 18h. O jogador deve ir ao gramado às 20h, após conceder entrevista coletiva no salão nobre do estádio - os telões vão mostrar a conferência de imprensa ao público.

Os ingressos pra este evento estão à venda no próprio Morumbi e no site da Total Acesso por R$ 5. O São Paulo divulgou pela manhã que 21 mil já haviam sido adquiridos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES