Fãs furam barreira policial para tietar Seleção na chegada a Manaus

Time enfrenta a Colômbia dia 6 de setembro, na Arena da Amazônia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Equador, em Quito, pela 7ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira desembarcou na madrugada desta sexta (4h de Brasília)  em Manaus. Neymar, Tite, Gabriel Jesus e companhia foram recepcionados por cerca de cem fãs, que não deram bola para o horário e aguardaram por mais de três horas no saguão do aeroporto. A vontade de chegar perto dos ídolos era tão grande, que teve torcedor furando o bloqueio policial para arriscar um contato.

Ao desembarcar, a delegação precisou atravessar o saguão para ir até a imigração. A proximidade causou frisson na torcida. Uma torcedora, com uma camisa do PSG, correu para abraçar Marquinhos. A segurança tentou conter, mas o zagueiro pediu para que ela fosse liberada. Simpático, ele posou para selfie e autografou uma camiseta.  

Mas foi Neymar quem deu mais trabalho. Ao pisar no local, o camisa 10 despertou histeria do fã clube feminino que aguardava sua chegada desde o início da madrugada. Em vídeo, é possível ver o grupo tentando fugir da segurança. Ele, de longe, mandou um "joinha".

Quem também levantou o coro da torcida foi o técnico Tite. Um dos primeiros a passar pelo saguão, ao lado de membros da comissão, o treinador foi bastante festejado. Depois do resultado positivo sobre os equatorianos, Tite se prepara para fazer seu primeiro jogo à frente da Seleção no Brasil em casa.

Jogo da Seleção em Manaus 

Brasil e Colômbia se enfrentam em Manaus, na Arena Amazônia, no dia 6 de setembro, às 20h45 (21h45 de Brasília). A delegação, comandada por Tite, passará cerca de cinco dias na capital amazonense. Na programação inicial, o grupo fará treinos na própria Arena, e no estádio Carlos Zamith. O primeiro treinamento em solo brasileiro esta previsto para as 11h (12h de Brasília) no Zamith. Nos três dias seguintes, os treinos da Seleção serão realizados às 17h (18h de Brasília).

Ingressos para o jogo

Para a partida Brasil x Colômbia, os ingressos estão à venda no site oficial - http://www.cbf.com.br/ - e na Arena Amadeu Teixeira, das 19h. Nas Óticas Avenida da Sumaúma e Manauara os tickets também podem ser adquiridos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES