Um grave acidente de moto causou a morte da jovem Maria Thayná da Silva Sousa, 21 anos, jogadora do time feminino de Picos Abelhas Rainhas. Foi no último domingo (29) entre a divisa Piauí-Pernambuco.

A jovem é natural do Distrito de Morais, Araripina-PE e havia ingressado este ano no time de Picos.

Segundo informações, Thayná estava como passageira em uma motocicleta. O acidente foi em uma curva sinuosa da rodovia, onde o condutor do veículo teria perdido o controle.

Thayna não resistiu aos ferimentos e faleceu em hospital. (Foto: Reprodução Instagram)Thayna não resistiu aos ferimentos e faleceu em hospital. (Foto: Reprodução Instagram)

A jogadora ainda foi socorrida com vida e levada para a UPA de Araripina. Mas diante da complexidade do quadro de saúde, a Thayná foi transferida para outro hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A presidente das Abelhas Rainhas, Quitéria Alves, lamentou o ocorrido e disse que a morte da jovem Thayná pegou todos de surpresa e ficaram em estado de choque.

Emocionada, Quitéria Alves relata que “Thayná começou esse ano, fez uma avaliação e tinha a possibilidade de jogar o Campeonato Estadual. Era uma pessoa muito querida e disciplinada, eu não sei perder ninguém, são minhas filhas, estamos arrasados e em choque”, finaliza.