Federação de Futebol abre inscrições para a Série B do Piauiense 2021

Para realizar a inscrição, o clube deverá procurar a Secretaria da FFP, no horário de 13h30 às 18h

Federação de Futebol abre inscrições para a Série B do Piauiense 2021 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação de Futebol do Piauí abriu na quarta-feira (23) as inscrições para Campeonato Piauiense de Futebol Profissional Série B de 2021. O prazo segue até o próximo dia 30 de junho e poderão se inscrever os clubes profissionais filiados a entidade, em dia com as suas obrigações estatutárias.

Para realizar a inscrição, o clube deverá procurar a Secretaria da FFP, no horário de 13h30 às 18h. A inscrição do clube será condicionada à sua regularidade junto à FFP . Além disso, o cumprimento das diretrizes técnicas operacionais da competição – que serão nos mesmos moldes das demais competições já realizadas pela FFP e pela CBF – é pré-requisito obrigatório para a participação do clube no estadual.

A Reunião de Conselho Técnico da Série B será realizada no dia 1º de julho, às 16h, na sede da FFP. Na oportunidade será discutido o regulamento e a tabela da competição.

A Reunião de Conselho Técnico da Série B será realizada no dia 1º de julho - Foto: Reprodução/Internet

A Série B de 2021 garante acesso à principal divisão do futebol piauiense. Assim como no ano passado, a Segundona dará ao campeão e ao vice uma vaga na Série A do Campeonato Piauiense de 2022.

ACESSE A PORTARIA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES