Federação do Piauí quer receber jogo do Vasco na Série B

Depois do sucesso que foi o jogo do Flamengo no estado, a Federação do Piauí quer receber jogo outro jogo da Série B

Após jogo do Flamengo que foi sucesso, querem trazer o Vasco | Victor Melo/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo do Flamengo no Piauí contra o Altos-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil, foi um sucesso. Por isso mesmo a federação local quer que mais um dos jogos aconteça aqui. Dessa vez do Vasco na Série B. 

Leia Mais

Em entrevista recente entrevista ao "GE", o presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Robert Brown Carcará, afirmou o desejo e adiantou que já procurou o Cruzmaltino e a CBF para tentar realizar uma partida no estádio Albertão. O local tem capacidade para 25 mil torcedores.

O jogo do Flamengo que foi realizado recentemente em Teresina motivou pedido para o Vasco - Victor Melo

"Quando viram o jogo do Flamengo, aquele público, motivou a gente também. Depois do Flamengo, o clube que tem mais torcida aqui, que eu acho, é o Vasco. Então, estamos pedindo. Lá me Brasília tem isso também, e estamos tentando. Falei com o presidente da CBF, e ele disse que vai me ajudar", disse Carcará.

Após um primeiro contato com o Vasco, ele disse que aguarda resposta, pois a direção do Vasco disse ver a possibilidade.

Robert Brown Carcará busca trazer jogo do Vasco - Divulgação

Segundo Carcará, a CBF exigiu que a transferência de uma partida seja realizada com pelo menos 30 dias de antecedência. Portanto, ainda não se tem uma data definida para que o Vasco jogue em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES