Federação Piauiense de Boxe participa de curso de capacitação

Durante os dois dias de capacitação, o treinamento reuniu mais de 130 treinadores de várias regiões do Brasil.

Marcos Oliveira ministrou palestra durante capacitação. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 29 e 30 de abril, a Federação Piauiense de Boxe e Profissional (FEPIBAP), o presidente, Marcos Oliveira, e a vice-presidente, Ana Paula Cardoso, participaram do curso de capacitação para treinadores de boxe amador e profissional, na academia Ulysses Pereira em Belém, no Pará. 

Durante os dois dias de capacitação, o treinamento reuniu mais de 130  treinadores de várias regiões do Brasil. Esteve à frente ministrando o curso, o técnico Ulysses Pereira e acompanhamento do Conselho Nacional de Boxe (CNB).

No treinamento foram abordadas técnicas e estratégias de preparação para combates, técnicas de atividades no canto do ringue durante a luta, a importância de uma boa recuperação dos rounds e táticas essenciais para a disputar uma luta de alto rendimento.

Marcos Oliveira anunciou, ainda, o início da primeira etapa do Campeonato Piauiense de Boxe que será disputado no dia 27 de maio, em Luís Correia. Segundo ele, após a realização da primeira etapa no litoral, a segunda etapa será realizada na capital, Teresina, e a final na cidade de Canto do Buriti, interior do Piauí.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES