Felipão deixa futuro nas mãos do presidente da FPF

Felipão deixa futuro nas mãos do presidente da FPF

Felipão deixa futuro nas mãos do presidente da FPF | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O t?cnico Luiz Felipe Scolari exaltou os seus resultados ? frente de Portugal desde que assumiu o cargo, em 2003, e se defendeu de algumas cr?ticas que vem recebendo no pa?s luso, como a de n?o acompanhar os jogadores da sele??o que atuam no futebol estrangeiro. Com contrato at? o t?rmino da Eurocopa de 2008, o treinador brasileiro deixou o seu futuro nas m?os do presidente da FPF, Gilberto Madail.

"A decis?o do presidente ser? a minha decis?o. Se ele ficar, e se os resultados continuarem a aparecer, poderemos conversar", afirmou.

"N?o acho interessante gastar o dinheiro da FPF (Federa??o Portuguesa de Futebol) para ver jogadores que j? jogaram comigo 50 vezes", rebateu Felip?o, em entrevista ao canal de televis?o RTP.

"N?o entendo algumas cr?ticas. As pessoas deviam inteirar-se de como eram os t?cnicos que trabalhavam na sele??o h? cinco, seis, sete, dez anos, e comparar com o que eu fa?o", emendou.

Ao ser perguntado sobre os jogadores que mais lhe marcaram nestes cinco anos de trabalho em Portugal, Scolari destacou o meia Figo. "Posso escolher como marcante e diferenciado o Lu?s Figo, mas tenho muitos outros para elogiar". J? sobre Cristiano Ronaldo, astro do Manchester United e terceiro melhor jogador do mundo de 2007 pela Fifa, o t?cnico previu um bom futuro ao atleta de 23 anos. "Ele ainda ? muito jovem, tem uma hist?ria muito grande pela frente no futebol", encerrou Felip?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES