Felipão e Galiotte visitam camarote de patrocinadora no Anhembi

Os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli também estiveram no Anhembi para acompanhar os desfiles.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As escolas integrantes do Grupo Especial do carnaval de São Paulo começaram a desfilar na noite de sexta-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari e o presidente Maurício Galiotte marcaram presença no Anhembi e visitaram o camarote montado pela Crefisa/FAM, patrocinadora do Palmeiras.

Por meio de seus perfis em redes sociais, Leila Pereira, proprietária das empresas e conselheira do Palmeiras, publicou fotos de Scolari e Galiotte. Os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli também estiveram no Anhembi para acompanhar os desfiles.

A escola de samba mantida pela Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, participa do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial de São Paulo. Leila Pereira ajudou a entidade financeiramente e também manifestou apoio por meio de redes sociais.

O Palmeiras venceu o Ituano na noite da última quarta-feira e não tem compromissos durante o final semana. A equipe treinada por Felipão se prepara para estrear na Copa Libertadores contra o Junior Barranquilla às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, na Colômbia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES