Felipão é multado pela Federação Portuguesa

Felipão é multado pela Federação Portuguesa

Felipão é multado pela Federação Portuguesa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federa??o Portuguesa de Futebol (FPF) puniu nesta sexta-feira o t?cnico brasileiro Luiz Felipe Scolari com uma multa de 35 mil euros (cerca de R$ 90 mil). No dia 12 de setembro, em partida v?lida pelas Eliminat?rias ? Eurocopa de 2008, Felip?o agrediu o s?rvio Ivica Dragutinovic com um soco.

O presidente da FPF, Gilberto Mada?l, disse que Felip?o recebeu uma advert?ncia e foi informado que este tipo de incidente "n?o pode voltar a se repetir". A decis?o determina tamb?m que, com este valor, seja criado um "Fundo de Fair Play", para premiar os melhores jogadores em campo.

"Somente me manifestarei ap?s os dois ?ltimos jogos de classifica??o para a Eurocp?. Neste momento, a minha preocupa??o ? com meus jogadores e a classifica??o de Portugal", declarou Felip?o.

No dia 20 de setembro, a Comiss?o de Controle e Disciplina da Uefa puniu o t?cnico brasileiro com uma suspens?o de quatro partidas e com uma multa de 12 mil euros, enquanto suspendeu Dragutinovic por dois jogos.

Scolari recorreu da senten?a alegando que apenas respondeu ?s agress?es verbais e f?sicas do advers?rio. A puni??o foi reduzida pela Uefa e ele poder? dirigir a sele??o portuguesa na partida contra a Finl?ndia, no dia 21 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES