Felipão que contou a CR7 sobre a morte de seu pai: “Difícil”

“Foi muito triste, mas é o tipo de momento que nos faz criar uma relação de amizade verdadeira”, disse o técnico.

Felipão que informou a CR7 sobre a morte de seu pai | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O treinador brasileiro Luis Felipe Scolari passou por muitas coisas no futebol, porém, nada comparado ao dia em que teve que contar ao craque Cristiano Ronaldo sobre a morte do pai do português.

Em entrevista exclusiva ao jornal 'Daily Mail', o técnico relembrou o ocorrido, nas vésperas de um jogo contra Rússia, classificatório para o Mundial de 2006.

Foi Felipão que deu a notícia de que o pai de Cristiano Ronaldo tinha morrido (Foto: Reprodução)"Foi muito difícil. Foi o momento que criou um laço muito forte entre nós, um laço que ultrapassa a relação entre treinador e atleta. Quando a notícia chegou até nós, antes de um jogo contra a Rússia, ninguém sabia como contar a ele e ninguém queria fazê-lo também. Então eu disse-lhes que faria isso porque sabia como era perder um pai, pois tinha perdido o meu uns anos antes", revelou Felipão.

O técnico continuou: "Foi muito triste, mas é o tipo de momento que nos faz criar uma relação de amizade verdadeira. No dia seguinte, o Cristiano fez um jogo maravilhoso e regressou a Portugal. Ele pediu para jogar. 'Não posso fazer nada pelo meu pai hoje, então vou jogar amanhã e depois vou embora'", lembra o brasileiro.

Felipão aproveitou para fazer elogios a Cristiano Ronaldo, apontando que a dedicação e empenho faz com que ele continue, temporada após temproada, no topo.

"É certamente o mais dedicado de todos os que já treinei. O mais talentoso? Talvez não. O talento não é uma das primeiras características que nos salta aos olhos quando nos lembramos de Ronaldo. A dedicação dele faz com que ele seja quem ele hoje é. Essa sim, é a primeira característica que nos vem à memória quando pensamos em Ronaldo", opinou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES