SEÇÕES

Felipão trabalha normalmente e testa reservas

O treinador teve forte cólica intestinal ainda em Campinas, mas foi medicado

| Tossiro Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de ter passado mal no último domingo, quando saiu às pressas da entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o RB Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari trabalhou normalmente na tarde desta segunda-feira no Palmeiras. O treinador teve forte cólica intestinal ainda em Campinas, mas foi medicado, passou a noite na Academia de Futebol sob acompanhamento de um médico do clube e realizou exames nesta segunda-feira.

À tarde, Felipão esteve novamente na ativa. Ele e sua comissão iniciaram a preparação para a partida de quarta-feira, contra o Botafogo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Será a estreia do time em sua arena nesta temporada.

Nos poucos minutos em que a imprensa teve acesso à atividade, Felipão armou dois times com dez jogadores de cada lado mais Guerra como curinga.

Um deles teve: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luis, Moisés, Gustavo Scarpa, Felipe Pires, Carlos Eduardo e Deyverson.

O outro foi formado por: Fernando Prass, Fabiano, Juninho, Jean, Matheus Fernandes, Raphael Veiga, Zé Rafael, Hyoran, Yan e Arthur Cabral.

O meia-atacante Ricardo Goulart apareceu em campo pra trabalho com o preparador fisico Marco Aurélio Schiavo e o fisioterapeuta Jomar Ottoni.

De acordo com Felipão, a escalação de quarta-feira será bem diferente em relação àquela que empatou em Campinas. Em início de temporada, a ideia é rodar o elenco em busca do melhor nível físico possível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos