Felipe dos Santos termina o dia na 12ª colocação no decatlo nas Olimpíadas

O brasileiro continua na disputa do decatlo com mais duas provas na noite de quinta-feira

Felipe dos Santos termina o dia na 12ª colocação no decatlo nas Olimpíadas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe dos Santos participou nesta quarta-feira (04), das três primeiras provas do decatlo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Depois de disputar os 100m rasos, o salto em distância e o arremesso do peso, o brasileiro ficou com 2.597 pontos no total. Na prova dos 400m rasos ele termina o dia na 12ª colocação no decatlo.

Jorge Urena, da Espanha, terminou a 2ª bateria na primeira colocação.

Felipe dos Santos chega em sétimo lugar nos 400m do decatlo - Olimpíadas de Tóquio- Foto: Ge

A primeira prova foi a dos 100m rasos. Felipe esteve na terceira bateria e terminou na quinta colocação de sua série, com 10s58. Apesar disso, o brasileiro teria sido líder nas outras baterias. Portanto, encerrou a etapa inicial na quinta posição geral, somando 956 pontos.

Em seguida, foi a vez do arremesso de peso, para fechar o primeiro dia. Felipe esteve no grupo A e a sua melhor tentativa alcançou a marca de 14,13m. O brasileiro teve o seu pior desempenho dentre as três provas que abriram a disputa, terminando na 18ª colocação do arremesso, somando 736 pontos e garantindo a nona colocação geral do decatlo.

Volta por medalha

Felipe dos Santos tem mais três provas do decatlo pela frente: 110m com barreiras, arremesso de disco e salto com vara. Todas elas serão na sessão da noite desta quinta-feira (horário de Brasília), a partir de 21h16. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES