Felipe Massa da Ferrari se vê merecedor, mas não imagina campeão da Fórmula 1

Com chances de se tornar o primeiro brasileiro a vencer o Mundial de Fórmula 1

Felipe Massa da Ferrari se vê merecedor, mas não imagina campeão da Fórmula 1 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com chances de se tornar o primeiro brasileiro a vencer o Mundial de F?rmula 1 desde o ?ltimo t?tulo conquistado por Ayrton Senna, em 1991, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, disse em entrevista que se v? merecedor da vit?ria no Brasil, mas ainda n?o se imagina campe?o.

"Eu n?o consigo imaginar. Eu j? tentei mas n?o consigo. Prefiro fazer o meu trabalho, jogar na m?o de Deus, dar o meu melhor dentro da pista e o que tiver que acontecer vai acontecer", disse o brasileiro, que ainda ressaltou o porqu? merece ser o campe?o desta temporada.

"Eu sempre lutei at? o final. Sempre levantei a cabe?a nos momentos dif?ceis. Fui um cara honesto, simples, que respeitou muito todas as pessoas que correram comigo. Sempre respeitei meus companheiros e mostrei meu trabalho dentro da pista", disse o brasileiro, que pode ser o segundo piloto da hist?ria a conquistar o t?tulo em casa, na ?ltima corrida, desde que o italiano Giuseppe Farina venceu o campeonato no GP de Monza em 1950.

"Merecer eu acho que n?o posso dizer que n?o mere?o. Eu sempre fiz tudo o que foi preciso para isso. Sempre fiz tudo certo, mas mesmo n?o sabendo o que vai acontecer agrade?o o apoio da torcida", completou o vice-l?der do campeonato.

Tr?s pilotos brasileiros (Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna) se tornaram ?dolos da torcida ap?s conquistarem o t?tulo da F?rmula 1 e, para Felipe Massa, ele n?o esperava um apoio t?o grande do povo do Pa?s.

"Sempre tive muito apoio do meu Pa?s, que eu achei que seria dif?cil, pois j? tinha o Rubinho quando entrei na categoria. Al?m disso, o povo sempre tem a lembran?a do Senna desde que ele morreu, mas todos sempre me apoiaram e depositaram muita confian?a em mim", elogiou.

Com uma desvantagem de sete pontos para o atual l?der do Mundial, o ingl?s Lewis Hamilton, da McLaren, o brasileiro da Ferrari chega ao GP do Brasil, o ?ltimo da temporada, precisando vencer a corrida e torcer para que o rival chegue, no m?nimo, em sexto.

Caso isso n?o aconte?a, ele precisa terminar a prova em segundo lugar e torcer para Hamiltom ser o oitavo em Interlagos. Se o brasileiro acabar a corrida abaixo do terceiro lugar, o ingl?s ser? o campe?o da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES