Felipe Mello rebate polêmica que teve com fotógrafo: “é meu amigo”

Felipe Mello chutou fotógrafo do próprio time, Cesar Greco

Felipe Mello chutou fotógrafo do próprio time, Cesar Greco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já em casa se recuperando de uma operação no tornozelo esquerdo após tê-lo fraturado, Felipe Melo usou as suas redes sociais para dar fim à polêmica de um vídeo em que foi acusado de ter agredido o fotógrafo oficial do Palmeiras, Cesar Greco. O episódio em questão ocorreu após o gol de Luiz Adriano, contra o Vasco, no último domingo (8), em São Januário. Informações do Lance.

– Muitas pessoas mandando mensagem falando que eu agredi fotógrafo, deixa eu falar uma coisa, o fotógrafo é meu amigo, César Greco, gente da melhor qualidade, trabalha no Palmeiras há muitos anos. Trabalho com ele há 4 anos, tenho intimidade com ele, é um cara querido por todo mundo do Palmeiras. Não acreditem em mentiras para vender matéria não. Não agredi ninguém e jamais faria isso – desabafou o capitão alviverde.

Felipe Mello chutou fotógrafo do próprio time

Após o jogo diante do Vasco, muitos jornalistas e torcedores compartilharam uma filmagem acusando o atleta de 37 anos de uma suposta agressão. Até a ARFOC (Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de SP) postou um tweet repudiando a brincadeira do jogador.

Ao abraçar os colegas de equipe que estavam celebrando o sétimo gol do camisa 10 nesse Brasileirão, Felipe Melo tentou ‘chutar’ César Greco, como uma forma de brincadeira com o profissional que acompanha o Verdão em todos os jogos do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES