Felipe Melo fala em aposentadoria no Palmeiras e quer jogar na China

Jogador tem sido um dos principais destaques da equipe do Palmeiras na temporada.

| Felipe Melo quer encerrar carreira no Palmeiras (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press).
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Titular incontestável e vivendo um dos seus melhores momentos na carreira, Felipe Melo tem sido um dos principais destaques da equipe do Palmeiras na temporada. Com 26 partidas e dois gols, o jogador assinou sua renovação com o Verdão até o final de 2021. Com onformações da Gazeta Esportiva.

Aniversariante do dia, o volante, que completa 36 anos nesta quarta-feira, reiterou, em evento da Adidas, a ideia de pendurar as chuteiras vestindo a camisa do clube paulista.

Felipe Melo quer encerrar carreira no Palmeiras (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) 

“Eu sou torcedor do Flamengo, é o clube que me revelou, que abriu as portas do futebol para mim. Quando eu cheguei aqui (Palmeiras), o pessoal me criticou, mas você se torna ídolo pelo que faz no dia a dia e no final, algumas vezes, é contemplado com um título, como aqui no Palmeiras. Eu tenho um carinho pelo Flamengo, mas eu sou Palmeiras. Eu não sei mais quantos anos de futebol eu tenho, mas a minha ideia é encerrar aqui”, disse o jogador.

O atleta descartou sair do Verdão e ainda brincou sobre uma possibilidade de se transferir para o mercado asiático por um generoso salário. “Sabe, não sei até quando vai rolar, mas eu não me vejo em outro clube no Brasil. Claro que se amanhã a China chega e fala vou te dar ai cinco milhões por mês. Você trabalha comigo, fica um mês só e tchau (risos). Mas isso não vai acontecer e eu já falei inúmeras vezes que eu sou muito grato a tudo que o Palmeiras fez comigo”, comentou.

Por fim, o volante rechaçou a ideia de defender outro time do futebol paulista e enfatizou a identificação que criou com a torcida palestrina nos últimos anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES