Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Felipe Melo fala em aposentadoria no Palmeiras e quer jogar na China

Jogador tem sido um dos principais destaques da equipe do Palmeiras na temporada.

Compartilhe
Google Whatsapp

Titular incontestável e vivendo um dos seus melhores momentos na carreira, Felipe Melo tem sido um dos principais destaques da equipe do Palmeiras na temporada. Com 26 partidas e dois gols, o jogador assinou sua renovação com o Verdão até o final de 2021. Com onformações da Gazeta Esportiva.

Aniversariante do dia, o volante, que completa 36 anos nesta quarta-feira, reiterou, em evento da Adidas, a ideia de pendurar as chuteiras vestindo a camisa do clube paulista.

Felipe Melo quer encerrar carreira no Palmeiras (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) 

“Eu sou torcedor do Flamengo, é o clube que me revelou, que abriu as portas do futebol para mim. Quando eu cheguei aqui (Palmeiras), o pessoal me criticou, mas você se torna ídolo pelo que faz no dia a dia e no final, algumas vezes, é contemplado com um título, como aqui no Palmeiras. Eu tenho um carinho pelo Flamengo, mas eu sou Palmeiras. Eu não sei mais quantos anos de futebol eu tenho, mas a minha ideia é encerrar aqui”, disse o jogador.

O atleta descartou sair do Verdão e ainda brincou sobre uma possibilidade de se transferir para o mercado asiático por um generoso salário. “Sabe, não sei até quando vai rolar, mas eu não me vejo em outro clube no Brasil. Claro que se amanhã a China chega e fala vou te dar ai cinco milhões por mês. Você trabalha comigo, fica um mês só e tchau (risos). Mas isso não vai acontecer e eu já falei inúmeras vezes que eu sou muito grato a tudo que o Palmeiras fez comigo”, comentou.

Por fim, o volante rechaçou a ideia de defender outro time do futebol paulista e enfatizou a identificação que criou com a torcida palestrina nos últimos anos.



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se