Felipe Melo posa com braço imobilizado: ‘Volto em 4 semanas’

Melo fez a afirmação em turco, quando publicou uma foto no perfil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, foi submetido a uma cirurgia na mão esquerda na noite de terça-feira. Se horas após a cirurgia ele publicou um vídeo ainda grogue, na manhã desta quarta-feira ele já posou com a sua habitual cara de mau, à la “Pitbull” - alcunha que ele mesmo se dá. Mais do que isso, o jogador afirmou aos fãs que irá retornar entre três e quatro semanas, o que seria uma superação, já que os médicos do clube estipularam uma baixa de até seis semanas.

Melo fez a afirmação em turco, quando publicou uma foto em seu perfil nas redes sociais.

“Glórias a Deus, tudo tranquilo, tratar e voltar rápido!”, escreveu em português, para depois só falar em turco. “Depois de quebrar a minha mão, que atuei com ela quebrada durante toda a partida, porque não queria deixar a minha equipe com um a menos, nós conseguimos a vitória. A cirurgia foi muito bem sucedida, os médicos disseram que uma pessoa normal poderia voltar a 6 semanas, mas vou voltar em 3 ou 4 semanas. Ousado recupera rápido, tá”, disse o jogador.

Além da fratura na mão que o fez ser operado, o jogador de 33 anos também tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Felipe Melo se machucou durante a vitória sobre o Fluminense por 3 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES