Felipe Melo posa com braço imobilizado: ‘Volto em 4 semanas’

Melo fez a afirmação em turco, quando publicou uma foto no perfil.

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, foi submetido a uma cirurgia na mão esquerda na noite de terça-feira. Se horas após a cirurgia ele publicou um vídeo ainda grogue, na manhã desta quarta-feira ele já posou com a sua habitual cara de mau, à la “Pitbull” - alcunha que ele mesmo se dá. Mais do que isso, o jogador afirmou aos fãs que irá retornar entre três e quatro semanas, o que seria uma superação, já que os médicos do clube estipularam uma baixa de até seis semanas.

Melo fez a afirmação em turco, quando publicou uma foto em seu perfil nas redes sociais.

“Glórias a Deus, tudo tranquilo, tratar e voltar rápido!”, escreveu em português, para depois só falar em turco. “Depois de quebrar a minha mão, que atuei com ela quebrada durante toda a partida, porque não queria deixar a minha equipe com um a menos, nós conseguimos a vitória. A cirurgia foi muito bem sucedida, os médicos disseram que uma pessoa normal poderia voltar a 6 semanas, mas vou voltar em 3 ou 4 semanas. Ousado recupera rápido, tá”, disse o jogador.

Além da fratura na mão que o fez ser operado, o jogador de 33 anos também tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Felipe Melo se machucou durante a vitória sobre o Fluminense por 3 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.


Fonte: Com informações do Extra