Felipe Melo posta foto com Bolsonaro, o exalta e irrita a torcida

A publicação irritou os fãs de Felipe Melo

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, mais uma vez ganha destaque nas redes sociais por um assunto que nada tem a ver com futebol. Na manhã desta sexta-feira (17), o jogador publicou uma foto com o deputado federal Jair Bolsonaro, do Partido Ecológico Nacional (PEN-RJ), pré-candidato à Presidência da República do Brasil em 2018. Os dois se encontraram na Arena Palmeiras, logo após o clube golear por 5 a 1 o Sport, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador exaltou o criticado e polêmico político, que é torcedor do Vasco, na sua postagem: “Obrigado pela presença e pela torcida @jairbolsonaro! #Bolsomito #bolsonaroNeles #ousadurapresidencial #DeusTeAbencoe“, escreveu o jogador no Twitter.

A publicação irritou os fãs de Felipe Melo. Nos comentários, torcedores  criticaram o fato de ele ter tirado uma foto com Bolsonaro, veja:

"Bolsololixo", disse um seguidor.

"Dois doentes na mesma foto. Hahahhaah pq eu não me surpreendo", afirmou outro rapaz.

"Bolso Farça. Pela moral e os bons costumes", escreveu um seguidor.

"Credo", disse outro torcedor.

"Saiba sobre a história da camisa que o sr. está vestindo. Não compactuamos com facistas, xenofóbicos, homofóbicos nascemos de uma colônia imigrante que estava justamente fugindo de bacacas como o sr. da foto, respeito com a nossa história", criticou um fã.

"Felipe Melo, vai fazer politicagem com a camisa do Palmeiras no DEIC, o Palestra Itália nunca será palanque pra político fascista e propineiro como esse verme do Bolsonaro. Grato pela atenção", criticou outro torcedor.

"Que nojo. Além de você só servir pra criar polêmica pro time vem querer fazer politicagem. NOJO N-O-J-O. Vai misturar política com futebol na casa do caralho. Já demorou pra sair fora da noção palmeirense', disse uma menina.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com