Felipe Melo se reintegra ao grupo do Palmeiras

Felipe Melo de volta: golaço ou bola fora da diretoria?

Enquanto os jogadores à disposição no Palmeiras participavam de uma roda de aquecimento, no início do treino desta terça-feira, na Academia de Futebol, o volante Felipe Melo, bastante aguardado pelos jornalistas, dirigiu-se ao campo minutos depois, junto do preparador físico Thiago Maldonado, e foi direto ao encontro de Cuca.


Na rápida conversa entre os campos do CT, onde o treinador observava o aquecimento do restante do elenco, eles se cumprimentaram, trocaram algumas palavras e, em seguida, Melo já se encaminhou às caixas de areia para fazer uma atividade a parte. Assim como aconteceu nesta segunda-feira, ele trabalhou em separado do grupo.

Por estar afastado desde o dia 28 de julho, o volante recupera a parte física para, quando igualar a forma dos demais atletas, treinar normalmente e ser mais uma opção para Cuca na disputa do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o imbróglio jurídico entre Palmeiras e jogador parece resolvido. Diante da alegação de que sofria assédio moral por não ter as mesmas condições de trabalho que os seus companheiros, o clube o reintegrou nesta segunda-feira e ele, ao mínimo, treina no mesmo horário do elenco.

 (Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
(Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras)


Fonte: Bol
logomarca do portal meionorte..com