Felipe Tigrão é o novo técnico do time do Botafogo

O Botafogo definiu neste sábado Felipe Conceição como treinador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo definiu neste sábado Felipe Conceição como seu novo treinador. O auxiliar técnico assume o lugar de Jair Ventura, que está a caminho do Santos. O clube segue a linha adotada com o antecessor e aposta em um técnico prata da casa. Às 16h20, via Twitter, o Alvinegro fez o anúncio de forma oficial.

- Não poderia iniciar a minha carreira como treinador em lugar melhor. Estou satisfeito, honrado pelo convite recebido e muito motivado para trabalhar. A visão de integração entre base e profissional é fundamental e tenho pensamento alinhado com o clube. Precisamos utilizar a base, um ativo do Botafogo.

- Conheço bem essa geração, trabalhei por quase três anos com esses jovens valores. O Botafogo oferece totais condições para que esses meninos se desenvolvam - disse Felipe Conceição, ao site oficial do Botafogo.

O acerto foi feito por telefone. Nelson Mufarreje, presidente eleito, Anderson Barros, novo gerente de futebol, e Gustavo Noronha, vice de futebol, conversaram com o novo técnico, chegaram a um acordo e devem se reunir somente na terça-feira.

Felipe Conceição tem 38 anos, a mesma idade de Jair Ventura. Ele foi jogador do Botafogo na década passada, quando era conhecido como Felipe Tigrão. Em 2013, retornou ao clube para treinar as categorias de base.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES